17h35
Nunca, uma alternativa paralela, sem noção. É alternativa porque liga com alternâncias, cada modelo é montado criteriosamente em faixas transparentes e opacas, em preto ou em branco. Simples, trabalhoso, um exercício de modelagem como sempre impecável, aplicado em vestidos curtos sem exageros. E mais, um padrão de uns e zeros, típico da linguagem de computador, em modelos um pouco mais soltos, também alternando transparências e partes veladas. Completa o estilo o uso espetacular dos cristais Swarovski, em decotes, marcando as cinturas ou como bandas maleáveis que se enrolam no pescoço ou abraçam os ombros.
daiane
Ah, muita transparência, será que pega? Talvez nem tanto, com tanto corpo entrevisto. Mas as faixas verticais opacas podem ser elementos de estrutura de modelos mais comportados, por que não? Foi muito bom.
bandas
final
17h50

Ficha
Direção: Paulo Borges
Direção de passarela: Augusto Mariotti
Direção artística: Gloria Coelho
Styling: equipe Gloria e Diego del Rio
Trilha: Alexandre van Peterkin
Make: Fabiana Gomes
Cabelos: Ricardo Rodrigues, do Studio W

Intervalo / quietinho, empertigado na fila C o João Braga, um dos grandes pesquisadores da nossa moda / enquanto isso, na fila A, rolam as eternas discussões de lugar. Gente que chega tarde e quer sentar no seu lugar, e engrossa, quase arranca a colega jornalista que também teve o lugar ocupado. De que adianta estar na moda e esquecer de um complemento que não sai de moda: a educação? /