As equipes da Disney não param de inventar atrações. Se um dos parques anda meio caído (caso eterno do Epcot Center _ eu, particularmente, adoro!), logo refazem pavilhões, trocam equipamentos. Segundo as previsões do D23, evento que anuncia as inovações previstas para três anos, uma das novidades imperdíveis será se hospedar no Halcyon, esta nave vista na saga Star Wars, que estará no Walt Disney Resort.

Dá vontade de reservar logo um lugarzinho na Latam ou na Azul, depois de entrar na fila de espera para ser hóspede do Halcyon. Isto será um hotel!

Ah, para quem quer saber por que não reservar a passagem na American Airlines, na Delta ou na United? Porque as companhias americanas deixam de embarcar passageiros que compraram seus bilhetes nas ofertas promocionais. Experiência própria, com dois overbookings recentes na AA. Relatos de amigos nas outras empresas, contando que foram propostos vôos com escalas loucas. Detalhe: o passageiro perde um voo porque a conexão atrasou. Chega no local de embarque para o Brasil, descobre que seus lugares foram vendidos! E não conseguem embarcar, mesmo que o avião ainda esteja no finger, paradão! E alguém esqueceu daquele passageiro arrastado no corredor do avião da United? Tem que melhorar! Quanto à Copa, convém conferir o tempo de espera no Panamá, obrigatório na companhia.