Desde 1873, quando foi criado na California. o jeans da Levi’s evoluiu muito. Sem deixar de lado o modelo original, de cinco bolsos, a marca lançou o primeiro jeans, feminino em 1934, foi se reinventando a partir do incrível centro de design em São Francisco, onde as paredes da sala são cobertas de referências de todos os cantos do mundo. Nem todas as invenções deram certo, algumas por serem muito avançadas para a época – como foi o caso do jeans Engineered. Quem entendeu e tem alguma destas peças, não abre mão, de tão maravilhosas, mas o lançamento coincidiu com uma transição para as slims e skinnies, a modelagem aparentemente mais solta não encantou o consumo.

Agora, vendo que o corte ajustado não sai tão cedo das ruas, a Levi’s lança a linha Revel, um jeans feminino que realça as curvas, sem perder o conforto. Em lugar de fios com elastano, a Revel é feita com a tecnologia Liquid Shaping, modelagem líquida fundida no jeans que envolve o corpo, levanta e define as formas. O conforto tem a ênfase do stretch em quatro direções, que dá a maior liberdade de movimentos.

 

E tem mais: vários acabamentos, lavagens e cores, modelos Slight, Demi e Bold Curve. Um estilo para cada tipo de corpo…ou para o tipo de corpo que sonhamos ter.

E mais / Fabiana Santana, gerente de marketing da Levi’s Brasil, antecipa o sucesso da linha Revel, já que as brasileiras figuram entre as maiores consumidoras de Levi’s no mundo. “A chegada da Levi’s Revel vai criar um impacto ainda maior em nossas consumidoras. A mulher brasileira se sentirá ainda mais confiante e estilosa com esta nova tecnologia” / Fabiana virá ao Rio de Janeiro para o lançamento da novidade / as marcas passam e a Levi’s fica. Quantas marcas surgiram e sumiram? Lembro da Jordache, McQueen (não era do Alexander), mas há muitas outras. E a Levi’s está lá, enfrentando todas as ondas. Deve ser pelo trabalho sério de criação. Concorrentes à altura, considero a Diesel e a G Star / mais info em www.levi.com.br