Mais um avanço da cultura oriental chegando por aqui: a Coca-Cola Company traz o Lemon-Dou, bebida alcoólica inspirada no Chu-Hai, bebida japonesa à base de limões inteiros.

O Chu-Hai, drinque feito com a mistura de um destilado com uma infusão de limões inteiros, foi criado em 1895, era servido nos Izakayas, bares típicos japoneses. A partir do ano 2000 se popularizou e ganhou novas bases e ingredientes.

No Brasil, a Coca-Cola lança o Lemon-Dou em três opções: Honey Lemon (doce e suave, 3% de teor alcóolico)), Signature Lemon (rico e refrescante, 5% de teor alcóolico)) e o Salty Lemon (forte e picante, 7% de teor alcóolico). Todos são preparados no Brasil com vodca, sem nenhum tipo de conservante.

Mariana Branco

 

 

 

O Lemon-Dou fortalece o nosso portfólio de produtos alcoólicos prontos para beber. Oferecemos ao mercado brasileiro um produto pensado e planejado nos mínimos detalhes: desde o conceito, os detalhes gráficos da embalagem e da comunicação até sua produção minuciosa, preservando as características de uma bebida tradicional japonesa de altíssima qualidade com um toque de modernidade.”, afirma Mariana Branco, líder de alcoólicos prontos para beber da The Coca-Cola Company.

Então, já temos uma versão brasileira de uma bebida japonesa. Ainda nos falta o Soju, bebida à base de arroz, a favorita nos doramas coreanos. Que tal, um Soju-Cola?