Ela não desfila, mas veste celebridades. Milia M, um nome tão desconhecida do mercado brasileiro como era Isabel Marant antes dos tênis anabela, cria coleções altamente cobiçáveis, e expõe em show-room durante as semanas de moda em Paris.
Nascida e criada em Beirute (como Elie Saab), escolheu estudar moda em Paris, onde começou a trabalhar como designer de lingerie. Voltou para Beirute, onde abriu sua marca e lançou a primeira coleção em 1999.
Seu estilo equilibra sobriedade e alegria, com um toque de mistério típico do Oriente
Esta coleção de inverno 2014, que deve entrar nas lojas a partir de setembro, demonstra o talento da Milia. A partir de inspiração na Natureza, nas folhas e vegetações, saem estes modelos – alguns conceituais, explicitamente folhas. Outros, com apenas o colorido de jardins e paisagismos. Prontos para usar.
Casacos conceituais, com folhagens explícitas nas estampas
Vestidos em cores de flores, com meias pretas
Malhas irregulares e coloridas, para usar já
Mangas em cores sóbrias nos looks de calças e blusas pretas
Vejam mais em miliam.com
Intervalo / Beirute está se transformando uma segunda Antuérpia, como berço de designers de destaque / Enquanto isso, Luciano Canale fecha a Santa Ephigênia, a Bum Bum de Ipanema fecha as portas no Forum, a Sandpiper também, no shopping da Gávea. Que fase é esta? / Marca nova, a Mord (o “o” tem barra, porque é palavra escandinava), fazendo sucesso no Facebook. Primeira coleção já foi quase toda e vai ter festa de lançamento em agosto / ccomidinha: tem pastel de carne melhor que o do shopping da Gávea? / peregrinos que circulam no centro do Rio de Janeiro, uma dica de restaurante: o Elias, na rua Evaristo da Veiga, do lado da Cinelândia. Depois das 13h45 o bufê tem preço promocional. Arroz de lentilha, quibe, grill, tortas ótimas e bom preço