A Aramis, rede com mais de 50 lojas pelo Brasil, inaugura a primeira no Rio de Janeiro. Demorou, mas chegou a este mercado, considerado difícil por quem trabalha no varejo de moda. O consumo carioca tem suas manias; uma delas, principalmente no setor feminino, é não dar muita importância a grifes. Com exceção de alguns cases, como aconteceu com as bolsas Michael Kors, fenômeno graças a uma personagem de novela da TV Globo.

Mas esta marca vem com força, uma bela loja no Barrashopping e vai contar com a presença do fundador, Henri Stad e seu presidente, Richard Stad na festa de inauguração, na sexta-feira. Já é um sinal simpático para os adeptos da moda no Rio.

Campanha de inverno

Look total black, que sempre dá certo. Nas geleiras, óculos escuros são fundamentais 

Um colete no mesmo tom do blazer ajuda a esquentar. No complemento, jeans escuro 

O blusão de nylon, mais conhecido como doudoune, é leve e dá um visual mais jovem. Melhor nos magros

Bela imagem da campanha de inverno, com o Pedro Soltz enfrentando as geleiras da Patagônia 

Sem exageros, sem pesar demais nas lãs e casacos, a  proposta de inverno combina blazers com jeans, nylons em lugar de couros, jeans de bons cortes e um colorido escuro, que sempre dá certo no look final masculino.

O que marca a intenção de atrair para compras na temporada mais fria é a campanha fotografada na Patagônia argentina, com o modelo Pedro Soltz, de carreira internacional. Coerente com o desafio de convencer os brasileiros a investirem em  roupas da moda, o modelo enfrentou as geleiras e paisagens inóspitas com peças bastante leves para o ambiente gelado.

 

A Aramis está em plena expansão. Só neste ano já inaugurou em Guarulhos e Porto Alegre, prepara novos espaços em Ribeirão Preto e Goiânia e deve chegar a 60 lojas até o fim do ano. Bem-vindos ao Rio de Janeiro!

Fotos Gustavo Zylbersztajn

Ficha técnica

Modelo/ Agência: Pedro Soltz / Agência Way

Stylist: Thiago Ferraz

Produção: Mangaba Produções

Make: Jayme Vasconcellos