Cinco produtos da Melissa _ uma bolsa-saco e quatro calçados _ complementaram a coleção da marca Baja East, que desfilou na semana de Nova York.

Scott Studenberg e John Largon lideram a Baja East, definida como loose luxury (luxo largado) e já vista nos corpos de Kim Kardashian, Gigi Hadid e Lady Gaga. Nesta temporada predominam as sobreposições em preto e branco, com coletes e calças inspiradas nos moletons, jaquetas e toques de azul e pink em poucos looks.

A collab da Melissa tem um destaque: a textura de cobra, que ficou ótima em uma das sandálias de tiras em X. Os modelos ganharam nomes em inglês, já que participaram do desfile americano: são a Melissa Phyton Heel, Melissa Cosmic Phyton, Melissa Beach Slide, Melissa Desert Boot Python. Estes dois últimos, pensados no conceito genderless, vão até o número 43/44. No colorido do plástico predominam branco, preto e rosa, com dois modelos em dourado.

Quase toda em preto e branco, a Baja East simboliza o loose luxury. As Melissas ficaram perfeitas nos looks

Black jeans detonado, longo azul e colete pink, toques de cor no desfile na semana de Nova York

Slide (ou chinelo), um must have provável no verão 2018

Um destaque da collab da Melissa, com tiras em X e textura de python (cobra)

Slide básico, criado para acompanhar a Baja East

Esta é a Desert Boot da Melissa. Deve sair em preto também

Já-já, as novidades da Melissa estão à venda nos e-commerces oficiais da marca e nas três Galerias Melissa no mundo – uma em São Paulo, outras duas em Nova York e Londres, no conceito do see now, buy now. Os preços são a partir de R$ 140

fotos Dan Lecca

“Acessórios como bolsas e sapatos devem te fazer feliz, te levar para algum lugar. Por isso, os produtos dessa collab são feitos para descobrir, sentir e experimentar a beleza que nos rodeia, livres de qualquer amarra conceitual.” (Baja East)

www.melissa.com.br

SAC: 0800-979-8898

E mais / se tem algo que invejo é gente que consegue usar Melissas. Já tentei vários modelos, sempre acabo com uns arranhões incômodos, bolhas, inchaços. Adorei a sandália em X. E a botinha branca, então? Olha que pouco uso bota e detesto calçado branco, mas bati os olhos na tal Desert Boot Python e comecei a me imaginar usando meias (que também detesto) para superar as minhas frescuras em relação a calçar acessórios de plástico / quando chegar na vitrine de ipanema não vou resistir. Quero aderir ao loose luxury!