UntitledDepois de 10 polêmicos anos, em que o convite para os desfiles eram disputados e cobiçados, e as coleções fugiam de qualquer previsão de tendências, com identidade bastante original, a Raia de Goeye acaba até dezembro deste ano. Paula Raia e Fernanda de Goeye, as duas estilistas entrosadíssimas se separam numa boa. Fernanda vai curtir a maternidade durante um ano sabático e Paula engrena em outro projeto de moda.

Desfiles delas que foram marcantes: no jardim da casa de uma delas, ao ar livre. Como estava meio chuvoso, cada cadeira tinha um guarda-chuva transparente de brinde, tipo automático, o máximo. E não choveu, claro.

Outro bom momento, em um galpão, com apresentação de integrantes do grupo dirigido pelo Gringo Cardia.

Um dos mais polêmicos, porque foram pouquíssimas convidadas, na loja da marca. Exatamente 50 privilegiadas assistiram ao desfile com detalhes de pele, mas com cara bem jovem,

A Raia de Goeye trouxe um estilo solto, quase sempre longo, cheio de recortes e decotes. Um jeito de festa de sociedade, de circuito fechado, que sempre trouxe um lance de originalidade para o evento de São Paulo.