Sabem quando vamos entrevistar um autor e suas obras passam, deslumbrantes por nós? E ficamos de boca aberta, admirando? Aconteceu isto quando entrei nos bastidores da Fatima Scofield, no Minas Trend: foi um tal de modelos de longos diáfanos, em cores nubladas, estampas floridas, babadinhos esparsos _ um clima de chá ingles. Lindo! Me recuperei e consegui perguntar sobre os tecidos, as cores, etc.
_ Muito chifon, georgetes, sempre tecidos naturais. As cores em geral são pouco fortes, com exceção de alguns verdes e corais _ contou a Fatima, ao lado do Daniel Correa, na marca desde o princípio, há cinco anos. Antes, Fatima era sócia na grife Maracujá, e Daniel veio de 15 anos na Mabel Magalhães. Tinha que ter o resultado visto na passarela, a sucessão de longos, macacões e saias despontadas que me derrubaram o queixo no camarim.

E mais / Fatima foi a primeira a desfilar, cumpriu o que se esperava em matèria de delicadeza e coerência na coleção. Depois dela vimos outras versões de babadinhos e chifons, mas até agora, no final do primeiro grupo de marcas no Minas Trend, o resultado dela é destaque