Interessante ver a evolução dos criadores. Por esta coleção, nota-se que o Lucas Magalhães, que tanto nos encantou com seus tricôs inovadores, agora olha mais para um Futuro comercial. Sem deixar o encanto do colorido, agora mais sóbrio por conta do objetivo invernal. Uma coleção bem mineira, com perfil internacional.
Vejam os destaques:
- a coleção é feminina e masculina. Em pescoços de homens e mulheres, chores lindos, assinados pelo Carlos Penna
- Inspiração em poemas de Drummond e no barroco de Ouro Preto. MInas total!
- lembranças portuguesas nas imagens lineares em azul-azulejo nas calças brancas
- xadrez, tema do momento, em camisas, blusões. Podia ficar de fora da seleção desfilada
- – em compensação, as listras descontroladas, óticas, em preto e branco demonstram a perícia no tricô jacquard. Boas saias em ponta assimétrica.
- Combinação chic: mostarda e castanho
- Barras pretas com jacquard de folhas arabescadas nos vestidos cinzentos
- Meio fora do contexto, mas altamente comercial, trendy, o look masculino de legging e veste, todo em preto. Um novo básico.
Ficha técnica
Estilo: Lucas Magalhães
Stylist: Mariana Sucupira
Trilha: Max Blum
Beleza: Ricardo dos Anjos
Direção de desfile: Roberta Mariola
E mais: Lucas Magalhães faz parte do Nohda, grupo que inclui marcas de ponta de Minas: Patricia Bonaldi, Patbo, Apartamento 03 / são 222 expositores no salão de negócios / uma marca que aposta nas vendas por atacado com participação em salões e showrooms gasta cerca de R$ 60 mil por estação. No Minas Trend, o espaço pode custar R$ 18 mil; no Casa Moda, R$ 30 mil e no Vest Rio, R$ 15 mil. Sem contar com a coleção, o gasto de passagens e hospedagem, alimentação…