Desde o Fashion Rio de 2010 o Lucas evoluiu dos tricôs listrados, em inacreditáveis combinações de cores, até a fase atual, vista no Minas Trend.
_ Desta vez organifiquei tudo! Pela primeira vez trabalhei com organzas, paetês, transformei os listrados em um camuflado em tons de laranja _ contou Lucas, mostrando de perto as novidades. Por sinal, aonda bem que vi assim, para entender e decifrar as manobras doidas do LucaS.
Algumas peças têm vazados versàteis, que permitem alterar o comprimento das saias, truque quase invisível na passarela. Outra peça foi totalmente reconstruída, com o tecido desfiado em franjado vertical _ evolução das listras? um modelo em algodão tem olhos presos, como se fossem olhos gregos amazônicos, criados por Maria Rovery. Por fim, a tricoline de uma macacão xadrez masculino foi lavado e tratado como jeans.
No mais, Lucas apostou nas cinturas mais altas, nas calças jeans com desfiados em V invertido na barra. Ufa, quantos segredos e trabalhos o Lucas me arranjou! Vejam as fotos, para entenderem o drama de quem tem que descrever estas belezas.
E mais / chega uma hora que dá uma vontade de achar uma trufinha, um chocolatinho nos brindes dos lugares. Soube que havia rrufas recheadas de brigadeiro durante a coletiva. Poxa, justo na hora em que eu estava voando, bebendo só um copo de água na Latam…