Todos que me lêem há algum tempo sabem que gosto da Neon. Simples, prática, veste todo mundo, apesar de cara. Tem uma identidade cool, divertida. Hoje abriram mais o campo de ação, e praticamente mostraram algo nada a ver com nada. Só com os desejos da dupla de criadores, Dudu Bertholini e Rita Comparato. Surrealismo de mãos no tricô, vestidos imitando nudez estilizada, silhuetas de turbante e brincos de verdade (by Fabrizio Giannoni), um vestido-óculos. O elenco top desceu hesitante a escadaria do cenário, mas Mayana Moura, Marina Dias, Talytha Pugliese e Viviane Orth encararam bem as gracinhas da Neon.
Ok, de vez em quando convém exercitar o lado artístico. Vamos esperar a coleção de verão para contar o que será vestido com a grife. Desta vez, nem os caftans tinham o apelo de sempre, estava meio longe do que a gente gosta na Neon.

Intervalo / batucada é sempre bom, levantou o final da Neon / Os sapatos bicolores eram Mr. Cat, as pedras coloridas dos colares, do Fabrizio Giannoni / Nada a ver: falar o tempo todo durante um desfile. Sacudir a cabeça de um lado para o outro, principalmente de rabo-de-cavalo. Chafurdar nas sacolas de brindes e comentar aos berros o conteúdo