Enfim, a Rosa Chá vai ganhar vitrines à altura do marketing que o Amir Slama sempre se empenhou em fazer para a marca, quando ainda estava em suas mãos. Atualmente sob o comando da grupo Marisol, começa uma era de investimentos em grandes lojas, estreando no São Conrado Fashion Mall, Rio de Janeiro.
Alexandre Herchcovitch assumiu o estilo, que deverá ampliar o campo de ação, superando as fronteiras da praia, acrescentando lingerie e casual aos maiôs e biquínis. Arthur Casas foi o arquiteto da loja de 240 metros quadrados. E a festa promete agitar o discreto shopping de São Conrado, com a presença da modelo afro-coreana-americana Chanel Iman, que já desfilou no lançamento da coleção de verão e faz parte do time de anjos da Victoria´s Secret, em Nova York. O ator Paulo Vilhena será o DJ.
Vale lembrar que Amir deu as bases da Rosa Chá, com desfiles inesquecíveis, tanto de passarela como de platéia. Algumas lembranças? O jogador Ronaldo na fila A, de olho na Raica Oliveira; colunáveis de roupões brancos em banco central no cenário; um pequeno show no hotel Sheraton, no Rio, com uma coleção atraente. As peças duplas, a coleção com recortes, o investimento em modelos mais próximos dos maiôs do que dos biquínis. Tudo bastante copiado e adaptado, o que fazia com que o Amir comentasse, bem-humorado, “pois é, quem copia vende muito e fica rico. Eu, que crio, ainda luto para manter o estilo”.
Agora a Rosa Chá tem 14 lojas no Brasil e uma em Nova York. Esta nova fase aposta em grandes espaços e arquitetura clara. Só não pode ofuscar a moda praia, que sempre foi a atração da marca, em prol de vender vestidos e calcinhas
A festa de inauguração será na terça-feira, dia 3 de agosto, no Fashion Mall