Os modelos paravam em grupo, caras sérias, maioria negra, mulata, latina. Naomi Campbell estava no elenco (foto Andrew Walker/WWD) 

Cada vez mais, chega-se à conclusão de que quem tem talento criativo, cria música, desenha, inventa moda. Kanye West é um bom exemplo, a julgar pelo seu segundo evento de moda, um espetáculo para marcar o lançamento da coleção Yeezy para a adidas (atenção, a marca alemã faz questão da inicial minúscula).

Simplesmente foi no Madison Square Garden, em New York. Os portões abriram às 15 horas, e o evento acabou às 17h45. Um detalhe: era possível comprar ingressos para assistir, estratégia que anda rondando as semanas de moda clássicas. E mais: já havia peças à venda!

Na coleção, nada muito diferente do que se vê nas ruas. hoodies, macacões extra-large, suéteres esfarrapados, um anúncio de tons alaranjados e terrosos (como estavam nas nossas previsões e tendências)

Em tempo: lembram com quem o Kanye West é casado? Sim, sim, com a Kim Kardashian. Ela é ícone de moda, ele sabe fazer moda. Gostei.