Europa e Estados Unidos começam a recuperar a normalidade, depois de mais de um ano de lockdowns, demora na vacinação e negacionismo. Sem falar no Canadá ou Austrália, que não enrolam, fecham fronteiras, fecham cidades e levam a sério as medidas de restrições. Mas ainda teremos sequelas durante algum tempo, devido à demora de alguns países de tomar providências (preciso dizer um deles?)

Sem falar de política ou de saúde pública, vamos ver uma das consequências para o trivial: nossas roupas começam a dar sinais de cansaço. Aquela calça Adidas está perdendo o cadarço do cós, a camiseta perdeu a cor, de tantas lavagens e tanto álcool. Apesar de haver um tanto de tendências anunciadas, alguns estilos devem predominar. Principalmente o que entrega conforto e ao mesmo tempo permite uma corrida ao banco (por que as senhas mudam tanto?) ou ao mercado, se não há tempo para esperar o delivery.

A solução está no jeito fitness, na roupa antes destinada à academia, ao fim de semana. Só que devidamente adaptada à vontade de mudar.

Looks com a coleção cápsula da inglesa Serena Bute

Um bom exemplo está na coleção da inglesa Serena Bute. toda lembrando as amadas calças Adidas, mas em surpreendentes combinações de cores neon. São de seda, na maioria, têm preços altos para um consumo brasileiro (em média 390 libras, ou seja, R$ 2.876 em 12 de maio de 2021). As cores vão do Amarelo Neon ao Azul Safira, as calças têm opção de ajustes de barra e bolsos tanto nas calças como nos shorts. Podem ser acompanhadas por camisas justinhas ou oversized.

Calça boyfriend em seda, com camisas laranja e pink (395 Libras)

Calça jogging preta com listra lateral (390 Libras)

É uma coleção cápsula, pronta para iluminar as ruas no verão que está chegando no hemisfério norte. Vamos ver figuras neons passeando no Hyde Park?

Olha a série completa. Não dá vontade de ter tudo?

 

Informações e mais detalhes em @serenabutelondon