São dois cobiçados do dia. Vaccarello levou a onda das fendas ao extremo. As saias descobrem inteiramente uma das pernas. E são microssaias! Ele continua encantando pela camisaria, em preto ou branco, sem abotoar. Boa também a camisetona com um A gigante estampado, torto na frente. Muitos listrados estilo risca de giz em várias versões, em..preto e brancooo!

Jacquemus
Anotem este nome, é uma das sensações atuais de Paris. Cá pra nós, não entendi muito o frisson. Deve ser muito gracinha o Simon Jacquemus, que parece ter vendas online e em magazins. Porque pelo menos esta coleção de verão dava a impressão de ser feita assim: pega-se uma cadeirinha de praia daquelas antigas, listradas e enrola-se o pano no corpo das modelos.
Fora o estilo cadeira, reforçado pelo cenário de barracas de praia brancas, Jacquemus apostou em calças e camisas brancas, amplas, soltinhas, com tênis Adidas.
Bom, vou pensar mais e talvez descubra que adorei o Jacquemus. Sabem como é, povo da moda muda de ideia rapido.

E mais: mesmo que à primeira vista não pareçam o auge da novidade, há sempre boas ideias nas coleções parisienses. Verão não é a estação favorita como exercício de criatividade para eles, mas há apresentações do mesmo jeito / lembrei que há quem pense que o Rio não precisa mostrar coleções de inverno, porque não faz frio / para quem está vindo para Paris: tragam echarpe, casaco de couro ou algo leve e sapatos fechados. ainda não dá para lãs pesadas, mas já tem aquele ventinho gelado