fotos: Ines Rozario

Parece bobo dizer isto, mas esta coleção é uma graça. Dá vontade de vestir vários looks, desde a dupla em cinza (o que posso fazer, se gosto de cinza:), com calça flare e túnica/camiseta longa, em ponta até os pretos do final, com pontos bordados, tipo cintura, uma frente, também em preto. Pascal também usa o moderno PVC, além do couro e dos tules com paetês. Para agradar a clientela japonesa, que compareceu em peso ao desfile na Escola de Belas Artes, há uma seleção de looks em poás de vários tamanhos. Fazem efeito no desfile, ok, vá lá.
Um detalhe forte nesta temporada é uma espécie de capinha cobrindo os ombros, como minipelerines. Nos acessórios, há sandálias cobertas de plumas e uma mochilinha arrasadora, toda de paetês. Pascal Millet, dá para vestir já.

E mais: desta vez consegui uma companheira, a Nina Rosa Kauffman! Nossa loura poderosa vestia calça flare e casaquinho de mangas de tricô e frente de pele, em off white, da Spezzato. Ela fica até o fim do mês em Paris, aguardem muitas novidades / foi ótimo ter com quem comentar o desfile, na fila A, onde sentamos.