paris 474Pedro Lourenço, nota 10 em geometria Com régua e compasso – muito mais régua do que compasso -, mais uma vez Pedro Lourenço investe na estrutura geométrica na coleção vista em uma galeria no Faubourg St. Honoré. Fora da agenda oficial da semana, com platéia recheada de brasileiros – Donata, de top tomara-que-caia fake (o colo é de tule invisí­vel) e calça jeans; Bruno Astuto, de camisa branca e calça preta, mais um colar de pedras e bolsa gelo; Chris Pitanguy de botas de saltos altos e finos; Giovanni Bianco, diretor de arte da marca; Paula Rita, que ficou famosa como a repórter de maiô. É uma bela coleção, com qualidades de conceito, sem deixar de ser comercial. Mistura texturas foscas, transparentes e metalizadas, ligadas por fechos ou costuras invisí­veis. Quase sempre em linhas verticais, que emagrecem, ou subitamente com uma tira na diagonal, atravessada sobre uma saia ou vestido. São poucos, há muito mais saias e calças curtas, com forma folgada e cós baixo. Porque o show em geral acontece no top, na área da cintura para cima. Há golas e platinas nos ombros, dobradas e com fechos, sugerindo velhas fardas militares. As sandálias de Alexandre Birman têm solado de rolinhos aparentemente de cortiça e cordas amarradas pelas pernas. Quase todoPedro Lourenço, nota 10 em geometria Com régua e compasso – muito mais régua do que compasso -, mais uma vez Pedro Lourenço investe na estrutura geométrica na coleção vista em uma galeria no Faubourg St. Honoré. Fora da agenda oficial da semana, com platéia recheada de brasileiros – Donata, de top tomara-que-caia fake (o colo é de tule invisí­vel) e calça jeans; Bruno Astuto, de camisa branca e calça preta, mais um colar de pedras e bolsa gelo; Chris Pitanguy de botas de saltos altos e finos; Giovanni Bianco, diretor de arte da marca; Paula Rita, que ficou famosa como a repórter de maiô. É uma bela coleção, com qualidades de conceito, sem deixar de ser comercial. Mistura texturas foscas, transparentes e metalizadas, ligadas por fechos ou costuras invisí­veis. Quase sempre em linhas verticais, que emagrecem, ou subitamente com uma tira na diagonal, atravessada sobre uma saia ou vestido. São poucos, há muito mais saias e calças curtas, com forma folgada e cós baixo. Porque o show em geral acontece no top, na área da cintura para cima. Há golas e platinas nos ombros, dobradas e com fechos, sugerindo velhas fardas militares. As sandálias de Alexandre Birman têm solado de rolinhos aparentemente de cortiça e cordas amarradas pelas pernas. Quase todos os looks incluem uma espécie de cinto com um quadrado em duas texturas na frente – como uma opção para as bolsas tradicionais. Gostei. Intervalo / segundo dia, e as costas já reclamam. Melhor ficar em pé do que sentar nos torturantes bancos coletivos / roupas bicolores estão por toda parte. Tanto nos desfiles como nas platéias e nas ruas. Um lado preto, outro lado branco. Me lembra fantasia de clóvis, mas tem a vantagem de ilusão de ótica, mascara a altura e a gordura (ou a magreza, mas quem pretende fingir que não é magra?) / a correria começou. Mesmo pegando o metrô, que ainda é a maneira mais rápida de chegar nos lugares, cheguei com o Guy Laroche começando, depois do Pedro Lourenço. Puf, puf, subir correndo a escadaria da estação Concorde quase mata s os looks incluem uma espécie de cinto com um quadrado em duas texturas na frente – como uma opção para as bolsas tradicionais. Gostei. Intervalo / segundo dia, e as costas já reclamam. Melhor ficar em pé do que sentar nos torturantes bancos coletivos / roupas bicolores estão por toda parte. Tanto nos desfiles como nas platéias e nas ruas. Um lado preto, outro lado branco. Me lembra fantasia de clóvis, mas tem a vantagem de ilusão de ótica, mascara a altura e a gordura (ou a magreza, mas quem pretende fingir que não é magra?) / a correria começou. Mesmo pegando o metrô, que ainda é a maneira mais rápida de chegar nos lugares, cheguei com o Guy Laroche começando, depois do Pedro Lourenço. Puf, puf, subir correndo a escadaria da estação Concorde quase mata.

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