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Ricardo Tisci, competente designer da Givenchy, lança agora em setembro o Dahlia Noir, perfume emblemático da moderna Alta Costura. A doçura dark, com fragrâncias de Chipre floral, rosa, íris e mimosa, se mistura a sândalo, patchuli e favas de tonka (ou favas de uma árvore africana e amazônica chamada cumaru). O criador olfativo foi François Demachy, que seguiu o imaginário de Ricardo Tisci. E a musa da campanha é a modelo Mariacarla Boscono, amiga do Tisci.

Portanto, aguardem setembro, para se perfumar com a dália negra. Os preços devem começar em: R$ 165 pela embalagem de 30ml da eau de toilette Dahlia Noir e R$ 198 pela embalagem de 30ml da eau de parfum (SAC Givenchy 0800 170 506)

Intervalo / será que a dália volta à moda, depois do perfume da Givenchy? / esta flor sumiu de circulação, assim como as zínias. E o jasmim do cabo, por onde anda? / Ricardo Tisci é um dos top criadores atualmente