Mais uma boa notícia do Pharrell Williams, que entrou no circuito da moda como DJ e amigo de Marc Jacobs e atualmente tem música de sucesso (já viram a versão do Happy com os Minions? Divertida), faz clip da Chanel e assina uma maravilhosa coleção de jeans na G-Star RAW, a grife ícone do mundo denim.
A jaqueta básica tem estampa de lulinhas e capuz com fecho na gola
Happy direto, no moleton usado com a bermuda detonada
Reparem no boot com as palavras Educação, Igualdade e o símbolo de Paz e Amor
Perfilzaço, com o boné da coleção RFTO
Pela segunda vez, a parceria solta a RAW for the Oceans, com peças feitas com tecido desenvolvido pela Bionic Yarn, que cria fibras de alto desempenho a partir de plástico reciclado do oceano. Isso aí: plástico jogado como lixo nos mares do mundo!
Em destaque, os denims lavados e desfiados, acabamento que simula o desgaste e estampas ou interferências do squid mascot, uma lulinha gráfica. Ela pode estampar uma jaqueta ou se esconder no avesso de alguma outra peça da coleção.
Além do denim, a RFTO (Raw for the Ocean) propõe camisetas, suéteres, bonés, shorts e até um terninho feminino.
Amo tudo isso: a G-Star, o trabalho da Bionic Yarn, Pharrell Williams…
E mais: tempo de serviço dá nisso: a gente conhece quase todo mundo. Vi Pharrell Williams pela primeira vez quando foi DJ de um desfile Vuitton ou Dior, só não tenho certeza qual dos dois. Pois não é que a aparelhagem pifou? O desfilou atrasou, o Pharrell continuou com sua expressão indecifrável / depois foi convidado de primeira fila no belo desfile com referência em Maria Antonieta, da LV / e não parou mais de circular em Paris, virou tão indispensável na fila A quanto Mario Testino / quanto à G-Star, fiquei completamente seduzida por um desfile feito em uma feira em Dusseldorf, quando ainda era uma marca sem muita fama internacional. Depois, adorei a loja na Calle de Fuencarral, em Madri, no formato garagem, com vendedores carecas, tatuados, todos de black denim