Campanha do Pink PP

Sabem o vermelho Valentino, aquele tom luminoso, ansiosamente aguardado durante os desfiles, principalmente no tempo em que o próprio Valentino Garavani assinava?. Pois agora podemos falar de pink Valentino, verde Valentino, todas as cores, assinadas por Pierpaolo Piccioli, atual diretor de criação da marca.

Os vermelhos continuam com flores conceituais ou apenas enfeitando o decote. E a opção em tamanhos democráticos

Mas ele elegeu o pink como símbolo da coleção. “Uma cor forte, o pink, fluido, extravagante, resume tudo na moda e tudo o que escolhi para representar a liberação do comum, um símbolo forte de igualdade e amor”, define Pierpaolo.

O pink, segundo ele, é uma barreira vencida, a expressão de uma humanidade livre e renovada. A campanha  do Pink PP (viram, saiu do Vermelho Valentino, botou o próprio nome) tem Zendaya e Sir Lewis  Hamilton (sim, o piloto de F-1) em breve na campanha de lançamento.

Um bom look para 15 anos, as plumas estilo abre-alas e uma sugestão de noiva

As fotos do desfile quase não mostram o tal pink PP. Em compensação, são um show de plumas e babados e uma moda masculina ao mesmo tempo inovadora e sofisticada, com cara de homem moderno.

Propostas masculinas

Então, tá: vale o pink como cor chique.