Custa acreditar? Já que vestimos branco, pulamos sete ondinhas, brindamos com espumante, vamos acrescentar à lista de tradiçíµes a escolha da calcinha e sutiã, para dar sorte ou atrair boas energias no novo ano. Em tempo, as européias, pelo menos as francesas, apostam em modelos rendados, pretos, azuis, roxos – enfim, parece que a cor da calcinha não importa muito para elas. Mas os modelos são lindos, como sempre afirma a colega Marcia Lencioni, editora do insta Essencial.
Tangas para todas
O grupo mineiro ígua Fresca Lingerie também contribui para ajudar a escolher. Juliana Moraes, diretora do grupo, comenta:
_ Apesar de o branco ser o preferido, quando falamos delingeriea campeã de vendas é aamarela. Este ano, aumentamos em 20% nossa produção das calcinhas nesse tom, que prometem prosperidade para quem usá-las na passagem do anoâ€, comenta Juliana.
A ígua Fresca desenvolveu uma linha especial para esta temporada. É a coleção Pintando a Sorte, com tangas de microfibra e renda, em amarelo, branco, rosa, vermelho. Porque a tanga é democrática, não marca os quadris, confortável e não marca nos vestidos de festa.
Juliana dá dicas mais precisas sobre as cores e seus poderes:
Amarelo: remete ao dourado, cor do ouro e traduz riqueza. Para quem busca por dinheiro, oportunidades e melhor remuneração.
Branco: para quem está atrás de pureza e paz de espírito. O branco é sinônimo de renovação, ideal para a pessoa que quer entrar no próximo ano com alma lavada.
Rosa: quer encontrar um amor? Invista no rosa. A tonalidade promete aumentar seu amor próprio e ainda encontrar um companheiro que lhe traga calma e segurança.
Vermelho: a cor quente é a escolha certa para quem procura por uma paixão de tirar o fôlego. Éo tom da sensualidade, da força e do desejo.
Para as indecisas, Juliana dá mais uma dica. “Escolha a cor que represente o seu maior desejo para o próximo ano e amarre fitinhas coloridas na lateral da peça. Assim, você concentra todas as energiasâ€, aconselha Juliana.
Modelos da Duloren
A Duloren tem modelos novos, perfeitos para acompanhar a roupa mais decotada ou com recortes. A coleção Invisible Strap tem detalhes em tule transparente na lateral da calcinha e costas invisíveis nos sutiãs.
Já a linha Think, desenvolvida para um estilo de vida mais natural e confortável, é de algodão com Lycra. Os elásticos são estampados com frases positivas. Importante: a linha Think existe em tamanhos Plus Size. As cores: amarillo, blue pen, rouge passion, blush e branco.
Infográfico prático:
No infográfico montado pelo Estilo Sedutor no link
https://imagizer.imageshack.us/a/img922/4865/eE3YHv.png
também há sugestíµes detalhadas sobre a cor ideal da calcinha.
Só um comentário: ninguém sugere o verde, cor tradicional da esperança, como cor de calcinha de Ano Novo.