16h25
Este atrasou legal! Quase uma hora em relação ao que estava no convite. Mais uma vez lembro que o horário do convite é para a entrada na sala: o desfile em geral demora de 30 a 40 minutos, para dar tempo dos convidados se acomodarem. O Rodrigo Rosner, que considerei um designer na linha do Cirnansck na estreia. na edição de inverno, deu um passinho atrás nesta edição. Faltou coordenação nas entradas, que desequilibrou um pouco o visual. Os vestidos brancos eram lindos, meio desconstruídos, com franjas de cristais tchecos da grife Preciosa caindo pelas saias ou pendurados nos decotes das costas – são cristais coloridos, com um brilho forte. Mas os escuros, com flores desenhadas com rolotês aplicados ou uma técnica linear parecida, perdiam muito em relação aos brancos. Vinham juntos, sem uma história com sequencia.
Boa a caracterização, com cabelos ondulados, sobrancelhas pretas e grossas, bocas brancas. Alucinados os sapatos dourados, da Louloux. E exagerada a prioridade nas trtansparências.
16h35
Ficha
Estilo: Rodrigo Rosner (que calçava um mocassim zebrado, bacana)
Cenografia: GB.ag
Stylist: Gabriel Weil
Sapátos: Louloux
Cabelos: Gil Almeida
Make: Fabiana Gomes para MAC
Trilha: Andréa Gram
www.rrosner.com
Intervalo / incríveis, os cristais da empresa tcheca Preciosa. Só para lembrar, a Swarovski é austríaca, e tem reinado soberana na moda do Brasil. Agora, a Preciosa acordou para a moda como melhor vitrine para seus produtos / Patrocina o Rodrigo Rosner e o Lino Villaventura nesta edição / Viviane Orth segura qualquer roupa. Dá aquela passada longa, uma quebradinha de quadril e lá vai. Nem as saias justas do Jefferson Kulig impediram a Vivi de andar do seu jeito /