Ele não decepciona. Só com a série de perolinhas montadas como poás já justificava a passagem, o hotel, a estadia em São Paulo. Não me digam que já fez, de onde saiu, o fato é que ficaram lindas as capinhas, os longos, os vestidos-echarpe, em branco ou preto, com pérolas também brancas ou pretas. Até idéias para noivas de inverno o Reinaldo forneceu, com barras bordadas com pérolas de vários tamanhos.
Também vimos estampas de boquinhas, bonitinhas em camisas e vestidos alongados, modelos bonitos em tirinhas de couro (ou aspecto couro, nunca se sabe, de longe) em preto ou branco. Mas as pérolas derrubaram tudo.

Intervalo / mais uma vez, nada de esmaltes no reinaldo, apesar do aviso que haverá uma coleção nova da Risqué Cine / vocês se acham, quando são chamados de formadores de opinião? Desculpem, mas o novo hit é ser um City Shaper, aquele que aprecia moda, design e tecnologia, segundo a campanha do Range Rover Evoque, carrão aventuresco a ser lançado em breve. Querem saber mais, como ser um City Shaper? Vão no portal helloevoque.com ou baixem o aplicativo Pulse of the city no seu smartphone / Pedro Lourenço está circulando. Como ficou bonito, parece até que diminuiu a importância dos lábios e do nariz. Se fez isto, fez muito bem / a ordem dos desfiles de hoje está invertida. Há uma certa dependência de cadeiras, tomadas e computadores na sala de imprensa. Como agora pintou um intervalo, atualizo todos de uma só vez
fotos Ines Rozario