Pode não parecer inovador hoje, mas nos anos 1970/80 a Company revolucionou o jeito de vestir carioca. Começando pelo convívio com atletas de praia, Mauro Taubman lançou um conceito jovem, colorido, sem compromisso com as altas modas. Principalmente a ala masculina lucrou com as novidades que eram lançadas quase que semanalmente. A cada acontecimento no mundo, havia uma camiseta com frases e imagens alusivas. Todos os anos, era obrigatório ter uma agenda com o ‘C’ na capa _ e eram agendas enormes, pesadas, para levar fora das bolsas, exibidas nas mãos.
O desfile representou estes detalhes e fechou com uma turma de atletas de skate, surfe, lutas, corridas, se exibindo e dançando na sala.
Bom dia, gostaria de saber quem detém a Marca Company, que está registrada junto ao INPI, pois tem pessoas utilizando a marca sem consentimento.
Muito obrigada.
Adriana, desculpe a demora, o provedor estava meio complicado. Até onde sei, o dono da marca era o Luiz de Freitas (não é o Mr. Wonderful), que já era sócio do Mauro Taubman