As duas marcas mais famosas fabricantes de sapatilhas de ballet andam agitando no campo fitness.

A estilista Isis Brichesi se inspirou em Miami para criar peças para a Capezio, que podem sair das academias e ir direto para as ruas. As camisetas e regatas ostentam frases divertidas como ‘kiss my abs” e “endorphine moviment is our vibe“. Além dos modelos em Lycra Trilobal há pecas em amni com acabamento em jeans e a alfaiataria em moleton, inspirada no estilo dos rappers americanos. No auge da moda, a Perfecto de tactel prata, perfeita para corridas na chuva ou para dar pinta nos eventos fashion.

No catálogo fotografado em Miami, Juju Norremose é a estrela.

 

Apresentação de ballet marcou a inauguração da Repetto no Village Mall

A outra marca é a Repetto, que acaba de abrir a primeira loja no Rio de Janeiro, no shopping Village Mall. Além da sapatilha Cendrillon, usada por Brigitte Bardot no filme E Deus criou a Mulher, a Repetto carioca traz modelos criados por Jean Paul Gaultier, Vanessa Paradis, Patricia Viera, Cecília Prado. Entre as novidades, estão assinaturas de Lenny Niemeyer, Bruna Seve Patkó, da marca Lokalwear e Betina Dantas, autora do método Ballet Fitness.

E mais / A Body Up faz o caminho contrário das marcas internacionais: a empresária Fernanda Bello acaba de integrar a sua marca no portfolio do conglomerado Delta Galil, nome por trás de grifes como Nike, Puma, Under Armour e Victoria’s Secret. Fernanda continuará como consultora de estilo da Body Up. No Rio, as lojas ficam no shopping Leblon e em Ipanema  /

A bela Flavia Lucini fotografou a coleção assinada por Kenia Cariell para a CCM

A CCM festeja 25 anos de trabalho com sucesso, lançando a coleção Cabeça e Corpo em Movimento. Os tecidos tecnológicos melhoram a circulação, evitam a fadiga muscular e aumentam o rendimento, além de terem proteção UV 50+, da parceria com Actine Protetor Solar FPS 50

foto: Jacques Dequeker