Muito melhor do que se esperava, a Sephora inaugurada no Rio Sul. Ouso dizer que ficou até mais simpática do que a matriz nos Champs Elysées, em Paris. Toda ajeitadinha, bem editada por temas, equipes antenadas, muito maneira. Nesta semana de abertura, um dos meninos que fazem um papel de hosts perguntava para uma das atendentes como tinha sido o dia. Resposta da vendedora: “batemos o Morumbi”. Isto é, neste dia, haviam vendido mais do que a loja no Morumbi Shopping, em São Paulo. No que o cara retrucou, todo animado: “agora vamos bater o JK!”. Não duvido, a loja está altamente tentadora. Os preços não são absurdos, vale pegar uma cestinha e sair pesquisando as novidades.

Vejam alguns detalhes:

A Sephora tem produtos próprios na linha de maquiagem e nos esmaltes. São de alta qualidade, com preços abaixo dos R$ 25. Há kits/estojos completos, com sombras, blush e batom, por menos de R$ 80

Preste atenção nos displays com os favoritos: é tempo de experimentar os Primers, que dão acabamento e fazem mais duradouro o make

Precisando de corretivo? O da Urban Decay é um lápis que esconde olheiras e manchinhas com uma textura seca e acabamento fosco (ou mate)

Um dos produtos mais tradicionais na Sephora vem da linha de banho. É o gel de banho, que originalmente vinha em forma de sachêzinho, agora pode ser um cachorrinho, um coração ou um patinho. Dá até pena estourar para usar

E vamos aproveitar que por enquanto a maquiagem feita pelos experts é grátis!

A Sephora brasileira não vende M.A.C. Não se trata de perseguição, a única Sephora que tem M.A.C no mundo é a matriz nos Champs Elysées

Fotos Ines Rozario

Intervalo / impossível entender as mulheres, nem nós mesmas conseguimos. Fiquei encantada com a Sephora, adorei mesmo. Mas saí de lá e comprei um batom SuperStay da Maybelline na Farmalife. E não é que dura de verdade? Tinha que experimentar para ver se funcionava. Custou uns R$ 25 e já mora na minha bolsa /

A grife YSL lança edições limitadas de estojos. O produto principal desta coleção é o quarteto de sombras com duas cores peroladas e duas acetinadas, com efeitos matte, acetinado, aveludado e brilhante ao mesmo tempo. As cores têm inspiração em doces, nos tons de azuis, rosas, violetas e groselha. Preço: R$ 314 / quem prefere tratar da pele fique sabendo que o Dermagrupo oferece peeling superficial e revitalização com romã por R$ 150. Até dia 14 de dezembro, vejam em dermagrupo.com.br