19h40

Dito e feito: mesmo sem Gisele, a Colcci merece atenção. Há pelo menos quatro coleções a roupa é bonita e bem feita. Provavelmente este resultado se deve à competência da Adriana Zucco no feminino e Jeziel Moraes, no masculino.
Primeiro, contribuiram com jeans, que estava fazendo falta nesta semana, em peças escuras e estruturadas. Depois, a alfaiataria impecável e jovem, nos looks de casacos e minissaias ou calças curtas. Muito bom, o casaco linha A de grandes botões sobre bermuda, feminino. Para os homens, listras localizadas em blazer e tricô por baixo, muito poá em preto e branco nos paletós. Na linha feminina, as saias e vestidos são arrematados por barras largas.
Nos acessórios, botas de cano longo ou curto, de salto grosso.

Fotos Rafael Chacon / agencia FOTOSITE

19h50

E mais / Alexandre Menegotti deve estar feliz com a Colcci. O CEO do grupo AMC deve ter economizado bastante sem a bela Gisele no elenco. Pena que nesta edição o grupo não mandou a Coca-cola Fashion, Tufi Duek e Triton / esta SPFW ficou carente de trilhas. Som muito alto e músicas do momento, mas nada emocionante. A exceção: a trilha portuguesa do Reinaldo Lourenço