12h35

O tema Morte em Veneza passou ao longe, nas boinas, nas alfaiatarias de grandes botões, na jardineira. Ok, moda tem este privilégio de devanear sobre uma inspiração. Valdemar Iódice apresentou bons valores, como esta alfaiataria, que sempre foi um de seus fortes, agora com grandes botões facetados escuros ou cristalinos. Também as peças de malha com mangas ou barras arrematadas por rendas brancas – muito bonito, este lance.
Sentindo falta de um brilho luxuoso? De acordo com o perfil da linda nora Adriane Galisteu? Nada como uma simples regatinha de alças finas, em tricô com brilho prata, até agora um dos ítens mais importantes para adotar no próximo ano – por baixo de um paletó, por cima de uma blusa de renda, e estas foram apenas duas versões sugeridas no styling do Pedro Sales.
Nos complementos, sandálias de toras largas e botinhas em patchwork de pied-de-poule em várias cores. E o melhor: vistosas armações de óculos de grau!
12h45

E mais / admiro muito o Valdemar Iódice. Profissional, empenhado, não perde a chama da moda / o desfile foi no galpão próximo à CeageSP (acho que é Central de abastecimento do estado de São Paulo), no Studio Per 88 / até agora lideram na cartela o preto, alguns azuis, muitos terrosos / amanhã Heleninha Bordon lança coleção pela InBrands