17h35 Muito bom, ver como um designer sai do conceitual para o comercial sem perder a graça. Os homens adeptos da grife João Pimenta podem escolher entre ir para o trabalho com um terno quase – eu disse QUASE- clássico ou sair arrasando de camisa social com bordado de flores, paletó sem lapela e recorte de Nossa Senhora Aparecida preso com alfinete de segurança. João Pimenta brinca com proporções de paletós, ora curtos e quadrados, ora longos e ajustados. Em preto ou em adamascados azuis e dourados. O lado conceitual vive nas lapelas-jabôs, e na insistência em propor saias pregueadas para o look dos que ainda não se conformam com o fato da roupa masculina ser muito mais prática do que a feminina. 17h44

 

E mais / Melhorou o conforto nas arquibancadas das salas. Estão mais baixas e ganharam um colchonete fofo / melhorou também o esquema de entrada nas salas, graças aos seguranças antigos, que facilitam o acesso das equipes de imprensa – eles conhecem todo mundo! / falando em antigo, um telão exibe cenas de desfiles ao longo de 20 anos. Deu saudade dos shows do Ricardo Almeida, do André Lima e da Rosa Chá. Do carisma do Tufi Duek e do Renato Kherlakian