Antes da apresentação Lino avisou que não seria desfile e sim, um momento de fotos de um suposto editorial, para mostrar como é a rotina (a nossa rotina) para a plateia de convidados. Explicou que as roupas uma espécie de resumo de coleções, com mais avanços tecnológicos.

Ou seja, seriam mais simples.
Bom, o simples do Lino vocês conferem nas fotos. Quanto ao editorial, foi interessante ver de fora o Miro fotografando a bordo de uma Hasselblad com back digital, dois flashes com softs, um ventilador em baixa rotação, jatos de gelo seco, aquela fumacinha que faz misterioso.
A modelo vinha, maquiada com pinceladas pelo Marcos Costa com novidades ainda fora do mercado da Natura. Vestidos longos com plissados, repuxados, nervurados, tecidos retrabalhados como só o Lino sabe fazer. Thalita Pugliese, Marina Dias integravam o elenco permanente dos desfiles.
Só os fotógrafos não gostaram da apresentação, porque as modelos sequer paravam para eles, iam e vinham sob uma luz quase de serviço.

E mais: caramba, como o Lino está bonito! Está na linha do Alexandre Nero…/ Thalita deu show, Marina se jogou no chão. Trabalho muito – e gosto de modelos new faces. Mas como é bom ver as tops atuando!