18h55

Mais uma surpresa nesta semana, a Pat Bo, linha mais antenada da Patricia Bonaldi, divide o espaço nas vestes com o bordado, tecidos de tear e franjas de seda. Não é mais aquela armadura de bordados em relevo, maior característica da Bonaldi. Continua um estilo autoral – até na beleza, porque é a primeira marca a trançar os cabelos das modelos, ninguém ousou mais do que alguns volumosos desfiados.
Depois dos teares em azul e cru, em saias e capas, começaram os franjados, o primeiro com a blusa branca de galões delineando as mangas e ombros e a saia em franja dupla. Dali em diante foi um movimento franjado em pretos de corpo bordado e saia franjada, desenhos de listras desencontradas em prata e preto, com inserções franjudinhas, até o grand finale , do longo de franjas de seda revoluteantes.
19h02

E mais / pobre da Camila Queiroz, a Angel de Verdades Secretas, espremida na fila A, fazendo dezenas de selfies. Lindinha, ela / cardápio da sala de imprensa inclui quibinhos, sandubas, croissants, cuscuz marroquino e…quindins! Adoro, iam iam / para variar, o wifi é wifraco.