De repente, a Coca-cola Jeans virou a Colcci, em matéria de agito. Uma das razões foi o fato de ter Xuxa anunciada na fila A e a filhota, Sasha, na passarela e como autora de algumas peças. No fim, deu tudo certo, porque o poderio do grupo AMC consegue bancar desde uma boca de cena com lavanderia rodando antes do desfile e durante, panoramas do Japão moderno.

  1. Abriu com a Sasha, como está bonita! – de malha preta, mangas cobrindo as mãos
  2. Um hoodie feminino, calças mais largas
  3. Fora do básico do jeans, um vestido em dois tons de lavagem, com entalhe de pregas
  4. Mais pregueado no top de barra longa, efeito repetido no vestido
  5. muitos moletons e hoodies com o logo gravado em relevo na frente
  6. um doudoune ótimo, em blackjeans
  7. Muitas mochilas e sacolões retangulares
  8. Ilhós, detalhe frequente nesta semana. Aqui, em cinto com fivelão
  9. Prata em bermuda usada com hoodie masculino e um trench feminino

10. uma boa linha no azul médio, grafitado em preto

E mais / todo o crédito ao trabalho da Ines Rozario, incansável no pit, botando ao vivo quase todos os desfiles, correndo atrás de mim, para gravar os comentários. Todas fotos da cobertura são dela / Orgulho de editora-chefe e mãe! / foi uma SPFW bem equilibrada, dividida entre a tenda (gosto de tendas, são menores do que o prédio da Bienal) e várias locações externas. A melhor delas, o teatro São Pedro, onde desfilou Ronaldo Fraga. O Hilton Morumbi foi excelente, nunca vi academia tão completa. Comida cara, mas boa / A grande questão era o conceito geral. É um evento de inverno ou verão? O see now buy now vai valer? Vamos ver no que vai dar. A sazonalidade é uma questão difícil, porque as marcas internacionais que vendem para o mundo inteiro precisam fazer inverno e verão ao mesmo tempo, para atender a mercados diferentes. Não é o caso da moda brasileira. Se o see now buy now pegar, o evento vira evento de varejo, ou uma vitrine de pronta entrega.

Mudar faz parte da moda. Aguardemos para ver o que fica e o que vira apenas um modismo, para fornecer assunto para as mídias.