De repente, a Coca-cola Jeans virou a Colcci, em matéria de agito. Uma das razões foi o fato de ter Xuxa anunciada na fila A e a filhota, Sasha, na passarela e como autora de algumas peças. No fim, deu tudo certo, porque o poderio do grupo AMC consegue bancar desde uma boca de cena com lavanderia rodando antes do desfile e durante, panoramas do Japão moderno.
- Abriu com a Sasha, como está bonita! – de malha preta, mangas cobrindo as mãos
- Um hoodie feminino, calças mais largas
- Fora do básico do jeans, um vestido em dois tons de lavagem, com entalhe de pregas
- Mais pregueado no top de barra longa, efeito repetido no vestido
- muitos moletons e hoodies com o logo gravado em relevo na frente
- um doudoune ótimo, em blackjeans
- Muitas mochilas e sacolões retangulares
- Ilhós, detalhe frequente nesta semana. Aqui, em cinto com fivelão
- Prata em bermuda usada com hoodie masculino e um trench feminino
10. uma boa linha no azul médio, grafitado em preto
E mais / todo o crédito ao trabalho da Ines Rozario, incansável no pit, botando ao vivo quase todos os desfiles, correndo atrás de mim, para gravar os comentários. Todas fotos da cobertura são dela / Orgulho de editora-chefe e mãe! / foi uma SPFW bem equilibrada, dividida entre a tenda (gosto de tendas, são menores do que o prédio da Bienal) e várias locações externas. A melhor delas, o teatro São Pedro, onde desfilou Ronaldo Fraga. O Hilton Morumbi foi excelente, nunca vi academia tão completa. Comida cara, mas boa / A grande questão era o conceito geral. É um evento de inverno ou verão? O see now buy now vai valer? Vamos ver no que vai dar. A sazonalidade é uma questão difícil, porque as marcas internacionais que vendem para o mundo inteiro precisam fazer inverno e verão ao mesmo tempo, para atender a mercados diferentes. Não é o caso da moda brasileira. Se o see now buy now pegar, o evento vira evento de varejo, ou uma vitrine de pronta entrega.
Mudar faz parte da moda. Aguardemos para ver o que fica e o que vira apenas um modismo, para fornecer assunto para as mídias.