Há seis anos, depois dos estudos de design industrial e de criar mobiliário, Pedro Andrade começou a fazer camisetas. Como sempre acontece, ele caiu na moda e abriu a Piet, que mostrou um estilo lembrando os primórdios da Osklen. Porque o tema Montanha tem este ar esportivo de ar livre, de trekkings e escaladas, reforçado pela parceria com a Nike. As peças são práticas, há bolsos e compartimentos nas mangas, na frente de casacos e no colete de fotógrafo. Um dos acessórios frequentes é o mosquetão com cordas, mas há lugar para a mochila multicolorida e as credenciais, como são usadas nas estações de esqui. Pedro entra em um setor concorrido, com marcas internacionais em volta. Seu jeito de unir esporte e design de moda pode chamar a atenção.

E mais / a moda masculina ganhou mais opções nesta edição. Quase todos os desfilantes preferiram um ar mais conceitual, deu um pouco de saudade das coleções do Ricardo Almeida, da VR e até da Cavalera / a Piet pode preencher o espaço da roupa masculina comercial