Heritage, nome da coleção que abriu a semana de desfiles de São Paulo. Como referência, a admiração pela elegância da mãe, que influencia até na escolha dos materiais. Esta admiração aconteceu muito nos anos 1980, acabou rendendo uma visão Western, o velho Oeste, também forte nesta década fantasiosa.

Desde os chapéus stetson até as belas botas inteiras ou com biqueiras de cobra, o estilo dos mocinhos virou casacos de couro com franjas, jaquetas de couro bordado e golas-lenço, ao lado de padrões de onça e zebrados em looks mais leves. 

O elenco reuniu belas experientes da moda. Começou com Isabeli Fontana, acabou com Shirley Mallmann, Carol Ribeiro e Carol Trentini. Belas, como sempre.

E mais/ no convite, o desfile seria no Farol Santander, um dos prédios ícones de São Paulo. Só que foi do lado de fora, na rua em frente. Até aí, tudo bem. Mas…e o friiio? / o sitting é uma arte, uma das maiores dificuldades das assessorias que organizam os lugares na plateia. A fila A ficou um tanto vazia, foi preciso deslocar povo da fila B para preencher. Mas antes teve celebridade removida para dar lugar para outra convidada / invejinha das modelos que vestiram os casacos peludos / pensemos positivo: não choveu