Um cenário caprichado, de ripas coloridas, elenco top, roupas bonitas e femininas. A partir de referências nos povos andinos, a Sacada mostrou lindos vestidos em seda gelo, com laterais e panejamentos enviesados, casacos com motivos tí­picos das estolas de vicunhas e alpacas, mais os grafismos tribais em vestidos, calças e suéteres,

Por que foi quase, se a roupa era boa? Porque faltou styling, algo mais forte nos looks. Mais cabelo, além do lisão longo, uma luz mais teatral, truques que valorizam o desfile.
Complementos: braceletes quadrados, colares de placas prata. Sapatos peeptoe, salto grosso e plataforma. Carteiras com os padríµes andinos.

E mais: Muitas modelos mudando as cores de cabelos. Aline Weber está acobreada, Daiane Conterato ficou loura. Estão certas, tem mais que mudar / a caminho de um dos eventos da semana, na altura da rua Maria Antonia, uma loja meio oficina meio birosca anunciava que já chegaram os sapatos de sola de pneu de AVIíƒO! Quase pedi pra sair da van para ver que raio de sapato era este / ainda sobre a coletiva da Stella McCartney. Um conceito básico da ética jornalí­stico nas coletivas é que, mesmo que o entrevistado seja estrangeiro, as perguntas devem ser feitas em português, em respeito aos colegas que nem sempre dominam a outra lí­ngua. Vai ver, mudou.