Adoro teatro, dança, música. E moda, claro. O Fause costuma nos brindar com alguma manifestação destas, quando não é o próprio a empunhar o microfone e cantar. O casal de bailarinos Melissa Soares e Gustavo Lopes usou um piano como terceiro personagem em coreografia. Ok, valeu.

Na coleção, nada que se possa definir como usável ou não-usável. É Fause Haten, com suas formas amplas, seus cristais, o jogo de transparências e opacos, inserções cabeludas e um styling ótimo, dramático. As modelos foram transformadas em louras de cabelos longos, olhos escuros, como uma geração de clones de moda. Elas entravam na sala, rodavam o espaço e sentavam em cadeiras (ai que inveja, nós nos bancos da platéia, sem encosto) de costas para os fotógrafos. Um efeito bonito, em geral, teatral, dramático. Do tipo que a roupa nem importa muito. Mas neste caso, a coleção também mereceu aplausos.

Ficha

Coordenação: Wan Vieira

Direção criativa e estilo: Fause Haten

assistência de estilo: Renato Panitto e Jessica Oliveira

beleza: Ricardo dos Anjos

Luz: Maneco Quinderé

O Piano

Studio 3 Cia. de dança

direção teatral: José Possi Neto

coreografia: Anselmo Zolla

bailarinos: Melissa Soares e Gustavo Lopes

 

Intervalo / o tema da coleção, segundo o convite era N.A.D.A. / daqui a pouco, tem Cristina Aguillera falando da coleção para a C&A. Estou mais interessada na série da Stella McCartney para a rede /
Foto Ines Rozario