londres.

Vestido verde-claro / Emilio de la Morena; cinza-gelo / Maria Grachvogel; bege com cabelão / Twenty-twelve; com recortes e gola / Sass-Bide; falso duas-peças bege / Maria Grachvogel

Será que o verão 2011 vai ser azul, em Londres? Ensolarado ou chuvoso? Nem importa o clima: a moda tem previsão de cores nubladas, lindas. Muito bege, branco-acinzentado, verde-claro, branco, sempre com detalhes de modelagem. Como repuxados, desfiados e recortados. Comprimentos razoáveis, curtos, sem exageros, sapatos ainda com meias-patas.
O que chama a atenção no styling das passarelas londrinas é o cabelo das modelos. Por mais que as marcas apontem tendências de cabelos mais naturais, ondulados ou encaracolados, quando chega na hora de mostrar coleção, a sugestão sempre cai para fios longos e lisos. Prestem atenção no cabelão da modelo que vestiu a Twenty-twelve, assinada pelas irmãs Savannah e Sienna Miller (elas estão com uma bela coleção)
Mais uma vez, as brasileiras acertam. Quando investem seus R$ 180 (em média) para alisar as cabeleiras, e passam meia hora com a pranchinha dando acabamento, demonstram que o liso e longo é mais versátil, mais clean e até mais fácil de manter.