O Rio de Janeiro continua lindo e atraindo olhares. Ou servindo de fundo para lançamentos. Um exemplo é a catarinense Claire Juliani, que vem de Joinville para mostrar sua Blend Collection no Copacabana Palace, o hotel mais clássico do Brasil.

A estação do metrô de Ipanema e a Lagoa fazem fundo para modelos de Claire Juliani

Claire se intitula modista intuitiva, começou há 24 anos trabalhando em conserto de roupas. Este começo deve ter ajudado a desvendar segredos de modelagem e construção e ajudou a formar um estilo que desmistifica a moda em suas peças exclusivas..

Animal prints e preto e branco nos tecidos estampados colecionados há 20 anos

 

Esta coleção é uma collab com a jornalista e vice-prefeita de Joinville, Rejane Gambin e a psicóloga Adriana Silvestre.

Rejane Gambin, vice-prefeita de Joinville, de calça de renda. Ao fundo, o Cristo Redentor

Vinte convidadas vindas de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e daqui mesmo, do Rio, terão a oportunidade no lançamento de avaliar parte dos 300 modelos que compõem a Blend Collection.Aproveitando materiais e tecidos colecionados ao longo de 20 anos, Claire propõe peças únicas, sem reposição. O bom é que, além de avaliar e apreciar as estampas, longos e chemises, as convidadas poderão comprar seus preferidos, para exibir como peças únicas (preços de R$ 498 a R$ 4998) assinadas pela modista de Santa Catarina. Mais uma brasileira de talento que usa o Rio como vitrine.

Nas fotos, a vice-prefeita Rejane Gambin em pontos cariocas.