Kristen Stewart, a atriz ainda muito ligada à personagem Bella, na saga Crepúsculo, foi a eleita para ser a estrela da campanha dos óculos Chanel. Com câmeras antigas, atuando como uma fotojornalista, Kristen, que já é uma embaixadora da marca, depois de ser o rosto da coleção Métiers d’Art 2013/14 e foi a estrela da campanha de bolsas em março deste ano, mostra agora os modelos inspirados nos anos 1970, com linhas sublinhadas por correntes e lentes anti-UV, degradês.

Outra linha lembra as joias, tão prezadas pela própria Chanel, com detalhes em pérolas, cabochons e strass. Mais coloridas, as armações com design de borboleta, em acetato com efeito 3D imitando os padrões clássicos do tweed dos tailleurs famosos.

Nas armações de grau encontram-se detalhes tirados da bolsa Boy Chanel.

Segundo a definição da grife, é uma coleção que une modernidade e autêntico luxo atemporal.

Óculos de sol design borboleta com efeito tweed, com assinatura CC em metal nas hastes 

As hastes deste modelo são inspiradas no fecho da bolsa Oh Boy 

 Óculos de sol, com hastes ornadas de pérolas, cabochons e strass, como uma joia

 Óculos de grau em acetato com traço em tom sobre tom ou em contraste

 Releitura do modelo aviador, em metal acentuado por corrente fininha. A assinatura vai na extremidade das hastes

Fotos Karl Lagerfeld

O vídeo do making of está em

https://pr.chanel.com/chanelspringsummer2015eyewearadcampaign/2/3/video