Um verão colorido, trabalhado, sempre feminino, como costuma mostrar a Schutz. A coleção lançada na loja da Garcia d’Ávila (Ipanema) evidenciou a divisão entre duas preferências bem cariocas: a espadrille (R$ 210 a baixa, clássica, e R$ 290, a anabela)que promete ocupar o lugar da sapatilha e a sandália alta, com versões que repetem a gladiadora moderna.

Espadrilles em pink, amarelo, preto, em versão luxo, com pedras. A coleção inclui também bordadas e com solado anabela

Ao som da DJ Larissa Busch, as convidadas calçavam vários pares, escolhiam e saíam realizadas com suas sacolas nas mãos. Impressionante, a atração que a marca exerce, principalmente nesta loja, que tem um formato aberto, uma equipe atenciosa, sem ser servil.

A modelo Mariana Goldfarb já calçava uma das sandálias de tiras pretas fininhas, perfeita com a calça jeans com rasgadinhos.

Nas bolsas, valem as estruturadas, o modelo Lorena ganhou versões em três tamanhos, variações de cores e materiais. Vai da baby à grande.

A bolsa Lorena ganha novas versões, em três tamanhos

Fabiola Guimarães, da equipe de estilo, destacou as fibras naturais como atrações da temporada.

Fabíola com a sandália minishine

_ Temos jutas, palhas, cortiças. Mas também a sandália minishine, com microcristais. Quanto ao hit da temporada, deverá ser a rasteira gladiadora, de tiras fininhas, usada com saia longa, minissaia, shorts

Na imagem abaixo, sandálias que devem ser sucesso no verão. Coloridas, trançadas, tramadas ou com simples tiras que deixam os pés quase nus

FOTOS INES ROZARIO